Política de Garantia e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona a política de garantia e devolução.


Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.


Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.


Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

Para efetuar a troca a peça não poderá apresentar MARCAS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, exceto se a peça apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente.


Prazo para resolução da troca

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


Restituição do valor pago  

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.


Garantia 

A garantia é de um ano, e para clientes ativos, os quais compram dentro do prazo de reposições a cada 45 dias, ela se estende para ''garantia permanente''. É válida para defeitos de fabricação ou problemas com banho, não abrangendo defeitos gerados pelo mau uso e pedras lascadas/quebradas.


Política de Garantia e Devolução
Jamais use cosméticos sob os acessórios;
Política de Garantia e Devolução
Não tome banho com a suas semijoias;
Política de Garantia e Devolução
Evite que sua peça seja exposta ao sol;
Política de Garantia e Devolução
Nunca use na praia ou piscina.

Institucional

Social

Políticas

Links Úteis

Atendimento

SHOWROOMS

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Benta Biel Acessórios LTDA © - CNPJ 72.285.356/0001-20 - Todos Direitos Reservados.